Adolescente é apreendido após tentar assaltar viatura da PRF - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Adolescente é apreendido após tentar assaltar viatura da PRF

 


Um adolescente foi apreendido na madrugada desta quarta-feira, 17, em Fortaleza, após tentar cometer ato análogo a um assalto contra a viatura policial que estava com a iluminação de emergência desligada. A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após troca de tiros e tentativa de fuga do adolescente. 

Por volta das 2h20min, uma equipe da PRF trafegava pela região do KM 426 da BR-020 (Anel Viário) com as luzes de emergência desligadas. Foi ai que um rapaz teria saído da mata que fica às margens da rodovia e apontado a arma para a viatura dos policiais, fazendo gestos para pararem o carro, segundo informações da PRF.

Quando os agentes acenderam as luzes, o adolescente disparou contra a viatura. Houve uma troca de tiros e o adolescente fugiu pelo matagal. Entretanto, a equipe da PRF recebeu a informação de que alguém havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Cristóvão com ferimentos de arma de fogo e arranhões.

Os agentes foram ao local e identificaram o suspeito. Ele foi levado ao Instituto Dr. José Frota e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente.

https://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário: