Uma suspeita do sequestro da médica Tamires é colocada em liberdade - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Uma suspeita do sequestro da médica Tamires é colocada em liberdade

 

A Polícia de Erechim/RS confirmou na manhã desta sexta dia 23, que uma das mulheres suspeita de estar envolvida no sequestro da médica Tamires foi colocada em liberdade depois que prestou depoimento na DP de Erechim, na noite de ontem.

De acordo com informações trata-se da mulher do vigilante bancário que teria comprovado que não se envolveu no caso e desconhecia que o marido era um dos sequestradores.

O delegado Ceccon contou que nenhum dos outros três suspeitos tem passagens pela polícia e também afirmou que o vigilante bancário planejou tudo sozinho e pesquisou a rotina da médica pessoalmente em Erechim, um dia antes da execução do crime.

O delegado contou que Tamires fez parte da viagem até o Paraná, aprisionada no porta malas do UNO, mas que não sofreu nenhum tipo de violência física. Antes de estourar o cativeiro, um dos suspeitos estava nas proximidades da casa, foi perseguido e preso.

Segundo o Jornal do SBT, o Taxista preso em Cantagalo poderá ganhar a liberdade ainda nesta sexta dia 23. Investigações concluíram que apenas ele fez as corridas para a mulher que cuidava do cativeiro, foi concluído que ele não tinha relação e nenhum conhecimento sobre o sequestro.

Nenhum comentário: