SP: Corpo de bebê desaparecida é encontrado às margens da estrada do Quiririm em Taubaté - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

SP: Corpo de bebê desaparecida é encontrado às margens da estrada do Quiririm em Taubaté


O corpo de Maria Clara, a bebê que estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (13), foi encontrado pelos Policiais Civis nesta quarta-feira (14), às margens da estrada rural de Quiririm, em Taubaté. O padrasto da criança foi preso, após ter confessado ter matado a criança.


Inicialmente, a família acreditava que a menina havia sido sequestrada, por volta das 11h, desta terça, no centro de Pindamonhangaba. “Ele {padrasto} contou pra gente que precisou ir ao banheiro e deixou a criança com um desconhecido que estava no ponto de ônibus, quando ele voltou nenhum dos dois estava lá”, disse Daniele Cruz, tia de Maria.


De acordo com a Polícia Civil, após suspeitar do depoimento do padrasto da criança, equipes iniciaram investigações sobre o caso e fizeram análises das câmeras de segurança da cidade, entrevistas com testemunhas – inclusive a mãe e o padrasto. A SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a trabalhar com a suspeita de homicídio. O padrasto da criança confessou o crime e contou onde havia deixado o corpo da bebê. Ela foi decapitada com uma faca.


O homem não disse quais foram as motivações do crime. Ele foi indiciado por infanticídio, teve a prisão temporária decretada e foi levado ao Centro de Triagem de Taubaté, onde permanece à disposição da justiça.


O corpo da bebê foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) em Taubaté.


Fonte:Meon

Nenhum comentário: