Professoras da Escola Padre Emílio Barbiéri de Foz do Jordão – PR realizam atividade diferenciada com seus alunos - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Professoras da Escola Padre Emílio Barbiéri de Foz do Jordão – PR realizam atividade diferenciada com seus alunos

 As Professoras Sirlene de Oliveira e Keila Zenaro, da Escola Municipal Padre Emílio Barbiéri de Foz do Jordão - PR realizaram no dia 13/10/2020, um trabalho diferenciado com visita aos seus alunos do Pré “C”.

Ao todo 21 crianças foram visitadas e receberam doces diversos e mensagens de motivação e carinho.

Sirlene se vestiu de Chapeuzinho Vermelho e percorreu a cidade e algumas comunidades do interior, visitando as famílias dos alunos, sendo que a atividade havia sido combinada antecipadamente com os pais das crianças através de um grupo de WhatsApp.

A professora ressaltou que o objetivo desse trabalho foi alegrar os alunos nesse momento de isolamento social e demonstrar que a escola e os professores continuam presentes no dia-a-dia das famílias.

A ideia, segundo ela, partiu após diálogos com a professora Gislaine Paula Caldato, da Escola Municipal do Campo Emílio Francisco Silva a qual também realizou a atividade no município de Candói com apoio da professora Sirlene.

A atividade teve grande repercussão, tendo espaço em diversas mídias.

De acordo com as Professoras Sirlene e Keila a experiência foi muito gratificante e motivadora, momento de grande satisfação profissional.



Fonte: Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Foz do Jordão PR.




























Nenhum comentário: