Ao todo 21 crianças foram visitadas e receberam doces diversos e mensagens de motivação e carinho.
Sirlene se vestiu de Chapeuzinho Vermelho e percorreu a cidade e algumas comunidades do interior, visitando as famílias dos alunos, sendo que a atividade havia sido combinada antecipadamente com os pais das crianças através de um grupo de WhatsApp.
A professora ressaltou que o objetivo desse trabalho foi alegrar os alunos nesse momento de isolamento social e demonstrar que a escola e os professores continuam presentes no dia-a-dia das famílias.
A ideia, segundo ela, partiu após diálogos com a professora Gislaine Paula Caldato, da Escola Municipal do Campo Emílio Francisco Silva a qual também realizou a atividade no município de Candói com apoio da professora Sirlene.
A atividade teve grande repercussão, tendo espaço em diversas mídias.
De acordo com as Professoras Sirlene e Keila a experiência foi muito gratificante e motivadora, momento de grande satisfação profissional.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Foz do Jordão PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário