Posse irregular de arma de fogo, acessório e/ou munição em Nova Laranjeiras - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Posse irregular de arma de fogo, acessório e/ou munição em Nova Laranjeiras




 Distrito Rio da Prata, Nova Laranjeiras

27 out 20 as 14h40min

 A equipe ROTAM recebeu denuncias anonimas que masculino e seu pai, possuíam de forma ilegal armas de fogo em suas residencias. sendo então deslocado até o município de nova laranjeiras, distrito de rio da prata, onde em contando com o mesmo, foi lhe informado sobre as denuncias, o qual relatou que possuiu em sua residência um revolver e um rifle, sendo que este indicou o lugar onde guarda as armas, sendo apreendido pela equipe um revolver calibre .38 marca taurus, o qual encontra-se carregado com 5 munições intactas, e um rifle calibre .22 marca cbc, o qual encontrava-se desmuniciado, localizado 4 carregadores para rifle .22, e 62 munições intactas calibre .22. em ato continuo foi deslocado até a residencia, onde após ser cientificado da denuncia, informou que possui em sua residência um revolver e uma espingarda, sendo localizado pela equipe um revolver calibre .22 marca taurus, o qual encontra-se carregado com 6 munições intactas e mais 72 munições intactas calibre .22, também foi localizado uma espingarda calibre .36 sem marca aparente, a qual encontra-se descarregada, localizado 13 munições intactas calibre .36 e 3 munições deflagradas calibe .36, também foi apreendido material de recarga. diante do fato foi dado voz de prisão para ambos e lido seus direitos constitucionais, sendo os autores e os materiais apreendidos entregues na 2ª sdp para os procedimentos cabíveis.

Disque denuncia 181

O disque denúncia 181 está num ambiente seguro, com certificação digital, para que possa fazer sua denúncia com total tranquilidade. 

Este é um espaço para realização de denúncias pela internet à disposição da população de todo o Estado do Paraná, em complementação as denúncias realizadas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar e o sigilo das informações será preservado. 

Nenhum comentário: