No gole motorista cai dentro da Lagoa das Lagrimas em Guarapuava - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

No gole motorista cai dentro da Lagoa das Lagrimas em Guarapuava

 


Por volta das 03h20min do dia 09 de outubro de 2020, na Travessa Independência, Centro, repassado um acidente de trânsito tipo submerso onde o veículo gm corsa o qual era conduzido por um homem que trafegava pela rua professora Leonidia sentido Bairro dos Estados / Trianon (contramão de direção) quando veio a perder o controle da direção vindo a cair dentro da Lagoa das Lágrimas. 


Do evento resultou em danos no veículo e ferimentos no condutor e no passageiro os quais foram socorridos pelo SAMU e encaminhados a UPA Batel. Realizado consulta operacional foi constatado que o veículo encontra-se em situação normal, onde através do mesmo sistema de consulta foi constatado que o condutor não possuí cnh / ppd ou acc.


No local a equipe constatou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez sendo então convidado o mesmo a realizar o teste etilometrico onde o mesmo o fez e obteve o resultado aferido de 0,99mg/l. Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado a 14 SDP para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário: