Mulher esfaqueia namorado no coração e ele morre dizendo “eu te amo” - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Mulher esfaqueia namorado no coração e ele morre dizendo “eu te amo”

 


Uma mulher matou o próprio namorado após uma briga entre eles, usando uma faca, que perfurou o coração de Craig Morse, de 33 anos, em Langley Mill, na Inglaterra. Tonia Crabtree, de 29, estava bêbada no momento do crime, e o namorado tentava salvá-la de um possível suicídio.

De acordo com o Daily Mail, o episódio ocorreu porque Tonia brandia a lâmina contra ela mesma, na intenção de se machucar. No apartamento do casal, que tem quatro filhos, houve confronto.

Conforme a publicação, Craig tentou tirar a arma branca das mãos da namorada. Porém, durante o entrave, Tonia deixou que a lâmina perfurasse o coração do amado. Ele caiu no chão e, antes de morrer, disse “eu te amo”.


No julgamento de Tonia, o relacionamento do casal foi descrito por familiares de Craig como “tóxico”. O pai do homem afirmou que “Deus perdoará” a mulher, mas ele nunca o fará. “Ela é pura maldade. Meu ódio por ela está consumindo tudo”, disse.

O promotor do caso declarou que Craig foi apunhalado do lado esquerdo do peito. “A faca desceu no peito e atingiu o ventrículo principal do coração. Tinha 9 cm de comprimento”, disse.


Metrópoles

Nenhum comentário: