Motorista quebra o celular após ser abordado pela PM em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Motorista quebra o celular após ser abordado pela PM em Guarapuava


 Por volta das 22h00min do dia 27 de outubro de 2020, a equipe Rotam em patrulhamento, na Rua Padre Chagas, Batel, avistou um veículo GM, Corsa, em atitude suspeita, sendo então acompanhado o veículo e logrado êxito na abordagem. No momento da abordagem, foi possível observar o condutor quebrando seu celular e jogando o mesmo para o interior do veículo. Foi identificado o condutor, 27 anos, e o passageiro, 33 anos.


Em busca pessoal, nada foi localizado com o condutor, sendo localizado com o passageiro certa quantia em dinheiro. Durante buscas no veículo, foi localizado,, seis buchas de substância análoga à Maconha (17 gramas), embaladas e prontas para a revenda, também foram localizados dois celulares no interior do veículo, sendo que ambos encontravam-se quebrados.


Foi realizado consulta do veículo, e constatado que o mesmo possuía débitos de licenciamento e constatado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação, sendo então recolhido o veículo ao pátio do 16º batalhão e os abordados conduzidos para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: