Menino viraliza ao eleger maior ícone do Brasil como tema de sua festa: Agostinho Carrara - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Menino viraliza ao eleger maior ícone do Brasil como tema de sua festa: Agostinho Carrara


 Comparado desde cedo ao personagem Agostinho Carrara, de “A Grande Família” (Rede Globo), o pequeno Danilo Couto quis uma festa diferente ao completar seis anos de idade. Em vez de pedir um bolo decorado com um personagem de desenhos animados, ele quis que sua festinha fosse inspirada no personagem de Pedro Cardoso – e o momento viralizou tanto que ele acabou até sendo notado pelo ator nas redes sociais.


"Carrarinha" faz sucesso nas redes


Nos últimos dias, fotos de um garotinho com os cabelos divididos no meio, um óculos de sol arredondado e expressão séria tomaram a web – e o motivo é hilário. Comparado a Agostinho Carrara por familiares desde pequeno, Danilo Couto quis que sua festa de aniversário de seis anos tivesse o personagem como inspiração e, ao se vestir como ele, acabou viralizando nas redes sociais pela semelhança inegável.


Segundo Lilian Gabriela Couto, mãe do “Carrarinha” – como ficou conhecido na web –, a comparação entre Danilo e Agostinho começou quando ele tinha entre três e quatro anos. “Meu marido foi o primeiro a perceber e falou para mim: ‘O menino parece o Agostinho’. Aí ele começou a crescer e, quanto mais crescia, mais parecido ficava”, explicou ela, afirmando que o garoto adora a brincadeira.


“Com uns quatro anos, a gente começou a chamar ele de Agostinho. Se você chamar ele de Agostinho hoje, ele te responde. Começou a virar uma brincadeira em família e amigos e pegou. Ele gosta!”, afirmou a mãe de Danilo, explicando que ele sabe quem é o personagem porque a família tem o hábito de assistir “A Grande Família”. Foi por isso, inclusive, que ele ficou em êxtase ao ser notado por Pedro Cardoso.


Em seu perfil no Instagram, o intérprete de Agostinho Carrara republicou a foto de Danilo caracterizado como “Carrarinha” e deu os parabéns ao menino. “Gostaria de parabenizar o Danilo. Meus parabéns, amigo. Que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário, com carinho, é o que te deseja o ator que vai por dentro do Agostinho”, escreveu ele.


Conforme contou Lilian, Danilo ficou felicíssimo com a postagem do ator e, ao receber a notícia, teve a melhor reação possível. “Ele fingiu um desmaio! Ficou mais engraçado, típico Agostinho. Virou para o lado, colocou a língua para fora e fingiu um desmaio”, disse a mãe.



Fonte:Vix




Nenhum comentário: