Irati confirma caso de covid-19 em recém nascido de apenas sete dias - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Irati confirma caso de covid-19 em recém nascido de apenas sete dias

 


Um bebê de apenas sete dias foi diagnosticado com covid-19, nessa quinta feira (15), em Irati. O caso foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde.


De acordo com a nota da Secretaria, o bebê apresenta sintomas leves, ele está com o nariz trancado e espirrando. Uma pessoa da casa também está com a covid-19. 


Ainda segundo a Secretaria, “Caso algum residente da mesma casa apresente sintomas gripais, evitar o manuseio da criança e o contato direto com a mãe, visto que ambos são grupos de risco nesse momento. Se tiver que se aproximar, que seja usando máscara adequadamente e sempre lavando as mãos antes. Evitar receber visitas e mantenha a casa ventilada”, diz a nota do setor.


Irati chegou nessa quinta (15) 393 confirmações, com três novos casos confirmados, um pessoa está internada, 14 pacientes estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados e 368 estão recuperados.


Fonte: GR Mais Notícias

Nenhum comentário: