INRI CRISTO retornou! Ontem, hoje e sempre o mesmo - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

INRI CRISTO retornou! Ontem, hoje e sempre o mesmo

 



Há dois mil anos foi acusado, julgado precipitadamente e condenado à crucificação. Predisse que retornaria para promover o juízo divino. E reencarnou...

 

INRI CRISTO é personagem polêmico para quem desconhece as razões transcendentais em que se calca a verdade de sua condição, do seu nome e da difícil missão que lhe foi outorgada para esta atual encarnação.

 

Assista e tire suas conclusões!

 

     https://youtu.be/XkkG4FNi2Ec

 

*Segue um vídeo de 1999, em que o Programa Fantástico apresentado por Pedro Bial e Glória Maria expuseram os desfiles de andor que INRI CRISTO realizava no centro de Curitiba-PR acompanhado de seus discípulos e seguidores. No mesmo vídeo seguem os desfiles de INRI CRISTO aqui em Brasília, num Buggy e entronado numa Kombi: https://youtu.be/4WbXqH8YteM .

 

*Confira a opinião de INRI CRISTO sobre Sergei Torop (Vissarion): https://youtu.be/82WhHOdwTU4 .

 

As Sagradas Escrituras anunciam os sinais que precedem a volta de Cristo: guerras, rumores de guerras, reino contra reino, nação contra nação, tempestades, terremotos, fomes, pestilências... apenas o princípio das dores (Mateus c.24 v.7 e 8). Somam-se a isso os insucessos dos governos, a angústia dos povos, a insegurança social, a progressiva e irreversível instalação do caos, prenúncio da inevitável hecatombe nuclear. Muitos se perguntam: onde estará Cristo? Terá ele falhado em sua promessa de voltar quando todas essas coisas acontecessem? Terá DEUS se esquecido dos homens?

 

INRI CRISTO: “Ninguém é obrigado a crer, mas eu sou o Primogênito de DEUS, o ancestral da humanidade, o primeiro macaco que nasceu sem rabo, Adão, que reencarnei Noé, Abraão, Moisés, David, etc. depois Jesus e agora INRI. INRI é meu novo nome (“Ao que vencer… escreverei sobre ele o nome de meu DEUS… e também o meu novo nome” – Apocalipse c.3 v.12). INRI é o nome que Pilatos escreveu acima de minha cabeça quando eu agonizava na cruz, quando cuspiam em meu rosto, quando me humilhavam, quando se cumpriam as Escrituras. INRI é o nome que custou o preço do sangue. Guardai-o em vossas cabeças e sereis fortes e felizes, meus filhos. Meu coração bate forte de amor por todos vós”.

 

 

Revolução em Belém/PA/Brasil

 

Seguido por aproximadamente dez mil pessoas previamente convocadas através da TV Guajará (canal 4), INRI CRISTO adentrou a catedral, sustou o ritual da missa, expulsou os sacerdotes, subiu no altar, arrancou a estátua da cruz e quebrou-a, ante o testemunho das pessoas que o seguiam e o aclamavam: “Cristo! Cristo! Cristo!”. INRI mostrou através deste ato que não é um boneco eternamente pregado numa cruz, mas o Cristo vivo, em carne e osso, que retornou no cumprimento das Escrituras. Detalhes sobre o Ato Libertário leia no livro Despertador Explosivo vol.1 https://inricristo.org.br/despertador-explosivo-vol-1 .

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las e obtê-las em melhor resolução:

 

    

 

 

        

 

 

INRI CRISTO desfilando entronado num Andor em Curitiba / PR (anos 90)

 

Líder de um movimento revolucionário, acompanhado pelos destemidos "pobres de espírito", INRI CRISTO desafia certezas e valores pré-estabelecidos.

 

No princípio dos anos 90, INRI CRISTO realizava semanalmente um desfile de andor pela Rua das Flores em Curitiba-PR, acompanhado de seus discípulos e seguidores. Detalhes sobre a história real de INRI CRISTO, leia no livro Despertador Explosivo vol.1https://inricristo.org.br/despertador-explosivo-vol-1 .

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las e obtê-las em melhor resolução:

 

 

 

 

 

Havendo estabelecido a Nova Ordem Mística formalizada pela SOUST – (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) em 20 de abril de 1982, INRI CRISTO ratificou o rompimento com sua antiga igreja dentro basílica do Vaticano, em Roma em 24 de setembro de 1983, proferindo a irreversível sentença de extinção: “Seque, árvore enferma! Seque para que a boa árvore que eu plantei viceje e me dê, e aos meus filhos, os frutos que tu me negas!”

 

INRI CRISTO em Roma - 1983

 

Desfile de INRI CRISTO no centro de Brasília/DF/Brasil 2013

 

DESPERTADOR EXPLOSIVO – Vol.1

 

Este livro desperta as consciências; explode as viseiras e os dogmáticos cadeados do raciocínio.

Baixe graciosamente em PDF https://inricristo.org.br/despertador-explosivo-vol-1 .

 

Aqui na sede da SOUST em Brasília temos um estúdio ao ar livre, onde recentemente INRI CRISTO concedeu entrevista para:

 

 *TV da Ucrânia 1+1 programa 'O Mundo Pelo Avesso'  https://dai.ly/x77w6uu

  

 

 

*TV Francesa TMC programa 'Quotidienhttps://www.dailymotion.com/video/x6zgp9p 

 

 

 *TV Sueca SVT programa ‘Go'kväll’: https://www.dailymotion.com/video/x6za9ml

 

 

 *TV Alemã ARD1 Channel https://www.youtube.com/watch?v=77nCQtnaOEQ 

 

*National Geographic https://inricristo.org.br/revista-national-geographic e várias emissoras de TV do Brasil.

 

 

INRI CRISTO 24h online, sábados AO VIVO, 11h da manhã (horário de Brasília) através da TV online INRICRISTO.TV, outrossim, no Canal digital Youtube.com/inricristotv. Inscreva-se! Compartilhe!

 

Independentemente de ideologia ou religião, ou mesmo se você for um cético total, questione INRI CRISTO! Seja qual for sua dúvida, INRI responde sem dogmas, sem sofismas e sem subterfúgios.

Att,

 

 

Assinoê Olivier

Discípula - Asses. de Relações Públicas da SOUST

61 98250 5577 (Whatsapp)


Sites oficiais:

 

www.inricristo.org.br 

 

www.inricristo.net 

 

www.inricristo.org 

 

www.inricristo.org.es 

 

Redes sociais:

Nenhum comentário: