Homem é preso pela PM após roubar celular em Guarapuava - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Homem é preso pela PM após roubar celular em Guarapuava

 

Homem é preso pela PM após roubar celular em Guarapuava

Por volta das 12h40min do dia 02 de setembro de 2020, na Rua Quinze de Novembro, Centro, a equipe estava em PB, quando populares abordaram a equipe, informando sobre um roubo de um celular e que o suspeito havia se evadido em direção ao parque do lago. A equipe ao se dirigir em direção ao parque do lago, ouviu dois disparos de arma de fogo, sendo solicitado prioridade e apoio de outras viaturas no local.


O cidadão que efetuou o roubo foi contido por populares. Os disparos de arma de fogo, foram efetuados como advertência, para conter o autor do roubo, que se encontrava em fuga, disparos efetuados por um policial civil.


O autor foi conduzido até a 14ªSDP.  A vítima, 27 anos, relatou que estava com amigas, sentada na esquina da Rua Saldanha Marinho, quando em determinado momento, um homem, 37 anos, pegou o celular, que estava na mão dela e saiu correndo, dizendo que estava armado, nesse momento uma mulher, 34 anos, segurou as pernas do autor e o mesmo deu uma cotovelada no olho direito, da mesma, em seguida saiu correndo, momento que populares saíram atrás do mesmo. Todos os envolvidos foram encaminhados até a 14ªSDP, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: