Homem é encontrado morto em Rio Bonito do Iguaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

domingo, 25 de outubro de 2020

Homem é encontrado morto em Rio Bonito do Iguaçu

 


O corpo de Enio Pasqualin foi encontrado  na manhã deste domingo dia (25) nas margens de uma estrada próximo a Ceagro da Vila Velha em Rio Bonito do Iguaçu.

As equipes de investigadores da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul estão no local e iniciaram as diligências para apurar se trata-se de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

CASO

Por volta das 22h30min do dia 24 de outubro de 2020, na Linha Assentamento Ireno Alves – Zona Rural, a equipe foi informada, de uma pessoa relatando que na casa do senhor, 48 anos, estaria ocorrendo alguns disparos de arma de fogo. Foi deslocado até o local,, quando foi feito contato com a esposa do senhor a senhora, 42 anos, a qual relatou que dois elementos entraram armados, a pé, em sua propriedade e efetuaram um disparo de arma de fogo no senhor, sendo assim os dois elementos, ameaçaram o restante da família que se encontrava no local, roubaram os documentos e uma certa quantia em dinheiro , como também todos os celulares dos familiares, a fim de deixar todos sem nenhuma comunicação, após isso, roubaram também uma caminhonete S10 Chevrolet, placas BBE8493 e levaram de refém o senhor e fugiram tomando rumo ignorado. 

A senhora não soube informar, quem poderia ser os possíveis autores deste roubo. Em tempo, foi entrado em contato com a filha do senhor, a qual repassou para a equipe, os números dos telefones dos celulares, que foram roubados.

Foi feito patrulhamento em toda a região do assentamento Marcos Freire, na da localidade do Arapongas, juntamente com o apoio de outras equipes, porém não foram localizados os possíveis autores, como também o paradeiro do senhor e da caminhonete roubada.

Fonte:Blog Meia Hora/ relatorio da PM

Nenhum comentário: