Homem com sonzera ligada no ultimo, desacata policiais e acaba encaminhado para a delegacia em Laranjeiras - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Homem com sonzera ligada no ultimo, desacata policiais e acaba encaminhado para a delegacia em Laranjeiras

 


No dia 11 out. 20., por volta das 20h35min., enquanto a equipe prestava apoio ao conselho tutelar, na Rua Castro Alves, centro, foi solicitado ao senhor, 26 anos, que diminuísse o volume da música, neste momento veio até o portão o senhor de 32 anos e começaram a desacatar a equipe.


Falou ainda que filmaria a equipe e jogar as filmagens nas redes sociais, além de ameaçar a equipe policial falando que acertaria as contas com a equipe policial posteriormente, relatando que tem conhecidos da alta sociedade e poderia “foder a equipe policial, sendo verbalizado novamente para que cessasse as ofensas e o som, porém as ordens verbais não foram acatadas, sendo então solicitado apoio da equipe de Virmond e adentrado na área da residência recolhido o aparelho de som e dado voz de prisão aos mesmos os quais resistiram a prisão, vale salientar que para resguardar a segurança dos autores e da equipe foi feito o uso de algemas e ambos foram colocados no banco de traz da viatura. As conselheiras tutelares testemunharam todas as ações dos autores e da equipe policial. Encaminhado os autores até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: