Ex-jogador do Vasco, Rafael Coutinho morre de infarto aos 36 anos - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Ex-jogador do Vasco, Rafael Coutinho morre de infarto aos 36 anos



O ex-jogador de Vasco, Botafogo e Tombense, Rafael Coutinho morreu neste domingo. Ele sofreu um infarto, na cidade de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, enquanto almoçava com a esposa.


Coutinho começou a carreira no Vasco, clube pelo qual fez as categorias de base. Depois, jogou por Estrela da Amadora, de Portugal, Ipatinga, Botafogo, Criciúma, Fortaleza, Figueirense, Guarani, América-RN, Portuguesa, Tombense e Uberlândia. O time  de Tombos foi seu último como profissional. 


Depois da aposentadoria dos gramados, Coutinho passou a trabalhar com o empresário Eduardo Uram, que lamentou muito a morte do ex-jogador.


"Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo, ele estava comigo a vida inteira como jogador e assistente. Um ser humano maravilhoso, correto e leal. Extremamente dedicado, honesto, bom marido, bom pai de família. Se alguém vai direto para o céu é ele, sem escala. Uma perda irreparável", disse Eduardo Uram.

O Tempo

Nenhum comentário: