Cliente pede para técnico mentir sobre iPhone para evitar com a esposa - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Cliente pede para técnico mentir sobre iPhone para evitar com a esposa


Já pediu para alguém contar uma mentirinha para que você evitasse problemas de ciúme excessivo no seu relacionamento? Uma história sobre o assunto viralizou nesta semana no TikTok. 

Um cliente deixou o seu iPhone em uma assistência técnica para, ao que tudo indicava, um conserto no aparelho. Mas não foi bem assim que aconteceu quando o funcionário da loja abriu o smartphone.

“O cliente e a esposa vieram aqui e me deram esse celular para consertar. Eu disse: Me deem uma hora que já resolvo. Abri o aparelho e olha o que eu encontrei dentro…”, disse o funcionário no vídeo que postou no TikTok.

Havia uma nota de cem dólares dentro do iPhone e um bilhete que dizia: “Por favor, diga à minha mulher que o iPhone está quebrado. Ela quer verificar o meu histórico de chamadas. Os cem dólares são seus. Obrigado”.

O vídeo viralizou e já alcançou mais de 2 milhões de visualizações na rede social. Até agora não se sabe o que o técnico decidiu fazer sobre o assunto.

Nenhum comentário: