Capotamento de veículo na comunidade do Km 08, entre Chopinzinho e Coronel Vivida - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Capotamento de veículo na comunidade do Km 08, entre Chopinzinho e Coronel Vivida


 Na tarde desta quarta-feira, dia 14, por volta das 15:00, a equipe do SAMU de Chopinzinho foi acionada para atender um acidente do tipo saída de pista seguido de capotamento na rodovia PRC 158, entre Chopinzinho e Coronel Vivida, na altura da comunidade do Km 08.

De acordo com informações, o veículo Vectra placas de Chopinzinho, conduzido por Andréia Aparecida Hengen Goulart, seguia pela rodovia sentido Coronel Vivida para Chopinzinho, quando a condutora perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, o qual capotou diversas vezes até parar com as rodas para o alto. 

Apesar do carro ter ficado totalmente destruído, a condutora conseguiu sair sozinha do interior do veículo e pediu ajuda para algumas pessoas que estavam trabalhando na construção de um barracão nas proximidades. Graças ao fato de Andréia estar usando cinto de segurança, teve apenas algumas escoriações leves e estava consciente, a qual foi encaminhada pelo SAMU para o Instituto São Rafael de Chopinzinho.

A condutora disse que no momento do acidente estava chovendo e com a pista molhada ficou escorregadia, sendo que em uma curva perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira, capotando o veículo diversas vezes.

Fonte:Rádio Chopinzinho

Nenhum comentário: