Cantagalo - “Deus deu força e vai continuar dando”, diz Vilão do Táxi; assista ao vídeo com o depoimento - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sábado, 24 de outubro de 2020

Cantagalo - “Deus deu força e vai continuar dando”, diz Vilão do Táxi; assista ao vídeo com o depoimento


Taxista foi acusado de participar do sequestro da filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, mas provou que não teve participação no crime e que tudo não passou de um engano da polícia

O taxista Wile Huf, conhecido popularmente na cidade de Cantagalo como “Vilão do Táxi”, gravou um vídeo falando sobre uma experiência nada agradável que teve nesta semana e disse que foi Deus quem deu força a ele.

Ele foi preso por policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), do Rio Grande do Sul, acusado de participação no sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignon, ocorrida na sexta-feira (16) na cidade de Erechim (RS).

Acontece que o taxista, muito popular e querido na cidade de Cantagalo, foi preso como suspeito. Ele não tinha qualquer participação no sequestro da médica, que é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva.

“Graças a Deus provei ao contrário”, disse ele mostrando o alvará de soltura expedido ontem (23) pela Justiça do Rio Grande do Sul.


“Obrigado pelo atendimento, a maneira que conduziram isso e provaram minha inocência. Eu sou uma pessoa do bem, só quero viver o bem”, afirmou.
Vilão fez questão de elogiar o trabalho e o tratamento que recebeu do DEIC e dos policiais do Tigre, a polícia de elite do Paraná, que auxiliou nas investigações que levaram ao fim do sequestro da médica, que estava em um cativeiro no centro de Cantagalo.

Em vídeo gravado neste sábado (24), ele disse que pretende se encontrar com o prefeito Berto Silva, pai da médica sequestrada, e prometeu falar sobre o caso em uma entrevista ao repórter Celso Junior, da Rádio Educadora.

Sem dar detalhes, ele afirmou ainda que a família sofreu até ameaças nesse período em que foi preso. “Todo mundo sofreu mais Deus deu força e continuará dando forças”, disse.

Fonte:https://jornalboanoite.com.br/

Nenhum comentário: