Sicredi Grandes Lagos inaugura terceira agência em Santos e amplia rede de atendimento na baixada santista - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Sicredi Grandes Lagos inaugura terceira agência em Santos e amplia rede de atendimento na baixada santista

 

Com cerimônia ao vivo, realizada pelas redes sociais, Cooperativareforça presença do Sicredi e diferenciais da instituição financeira aos moradores da região


A cidade de Santos ganhou na quinta-feira (24) a terceira agência do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,7 milhões de associados em todo o Brasil. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a inauguração foi realizada por meio de uma transmissão online nas redes sociais da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, cooperativa que atua na baixada santista.

Com 320m², a nova agência, localizada na Avenida Vicente de Carvalho, 4, segue o conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi, e busca atrair novos associados - valorizando ainda mais um dos seus diferenciais: o relacionamento. “No Sicredi, oferecemos os mesmos serviços financeiros de um banco tradicional. O grande diferencial está nos  associados, que são os donos do negócio e participam ativamente da gestão, das decisões durante as assembleias, bem como dos resultados da cooperativa. Por isso, um número cada vez maior de pessoas está integrando o sistema cooperativo na região”, comenta o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP,  Orlando Muffato.

Com a inauguração, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP segue o plano de expansão no litoral sul de São Paulo. Atualmente, a cooperativa conta com 22 agências para atender cerca de 32 mil associados e está presente em 15 municípios do Paraná e oito da baixada santista. “Trabalhamos conectados com a inovação e as facilidades dos canais digitais. Ao mesmo tempo, sabemos da importância das agências físicas, que garantem ainda mais proximidade com o associado. Nossos investimentos visando à expansão e o melhor relacionamento são constantes”, destaca Muffato.

Além do presidente da cooperativa, a inauguração contou com a participação do diretor executivo, Jardiel Cherpinski, do conselheiro fiscal Ademir Ferreira de Freitas, coordenadores de núcleo, assessores e colaboradores do Sicredi.

A nova agência já está atendendo aos moradores de Santos e região com horário de funcionamento, das 10h às 16h. “Estamos prontos para receber com segurança nossos associados e a comunidade que deseja conhecer o Sicredi e os diferenciais do cooperativismo de crédito”, finaliza a gerente da nova agência, Flávia Maria Amaral Feijó.

Nenhum comentário: