Ladrões erram o bote e furtam apenas caixinhas de celulares - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Ladrões erram o bote e furtam apenas caixinhas de celulares

 


Quatro homens e duas mulheres suspeitos de terem invadido uma loja para cometer um assalto caíram duas vezes do cavalo na mesma noite, após tocarem o terror nesta quinta-feira, na região do Bairro Alto, em Curitiba.

Primeiro, eles se arriscaram para quase nada, já que deram o bote errado e fugiram com diversos produtos quase sem valor comercial.

Depois, se deram mal porque foram perseguidos por uma vítima, que repassou toda a rota de fuga dos bandidos pra Polícia.

Tudo começou por volta das 18h, quando uma loja de departamentos já estava no fim do expediente. Os seis criminosos, que têm entre 22 e 25 anos, entraram no estabelecimento armados e anunciaram o roubo.

Eles fizeram a limpa na vitrine, colocaram mais de dez caixas de celulares numa sacola e foram embora. Um dos funcionários pegou um veículo e foi atrás dos suspeitos, repassando as coordenadas para a polícia, que fez o cerco e conseguiu prender a quadrilha, na BR-116.

Os suspeitos foram levados à Delegacia e, lá, ainda foram avisados que, mesmo que tivessem escapado, teriam feito tudo em vão. Isso porque, em decorrência do número de assaltos, a loja já havia recolhido os aparelhos celulares e deixava apenas as caixas em exposição.

A tenente Rafaela, da Polícia Militar, deu mais detalhes sobre o fato.

Imagens Edson Vidal; Informações Laércio André/Band Curitiba.

Nenhum comentário: