Jovem morre após ser esfaqueado por ladrão em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Jovem morre após ser esfaqueado por ladrão em Guarapuava

 


No dia 17 de setembro de 2020, às 21h09min. Na Rua Padre Réus, Vila Bela, relata a solicitante, 20 anos, que chegou em seu estabelecimento, um indivíduo pedindo socorro, que ao verificar, notou o indivíduo ferido, que então prestou socorro e acionou o Samu.


 No local, após contato com o rapaz Charles de Campos Santana 20 anos, o qual informou estar voltando de seu trabalho, quando foi abordado por um indivíduo, usando blusa de moletom vermelha, com boné na cor escura, que tal pessoa estava de posse de uma faca, tentou tomar seu celular, em seguida o indivíduo, fazendo uso de faca, o lesionou na região do tórax, lado direito e na axila, lado direita, após evadiu-se a pé, sentido PR170. A vítima foi conduzida ao Hospital Santa Tereza pelo Samu.

A equipe realizou patrulhamento, mas o autor não foi localizado, orientado a vítima quanto as demais medidas cabíveis.

Na manhã desta sexta-feira(18/09), o jovem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, o Corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

Nenhum comentário: