HOMEM TERIA SIDO ESTUPRADO E TEVE DINHEIRO FURTADO NO PARANÁ - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

HOMEM TERIA SIDO ESTUPRADO E TEVE DINHEIRO FURTADO NO PARANÁ


 NA DATA DE ONTEM, 10/09/2020, PROCUROU,  A 4ª CIA DE POLICIA MILITAR UMA SENHORA, A QUAL RELATOU QUE SEU MARIDO, HAVIA DESAPARECIDO.

RELATOU QUE O MARIDO É DEPENDENTE DE ÁLCOOL E QUE DURANTE 15 (QUINZE) DIAS, O MESMO ESTEVE EM RECUPERAÇÃO DO ALCOOLISMO NO CAPS DE GUARAPUAVA, E QUE O MESMO RETORNOU EM DATA DE 09/09/2020 PARA A CIDADE DE PRUDENTÓPOLIS.

QUE SEU MARIDO CHEGOU DE GUARAPUAVA, PEGOU SEU VEÍCULO E SAIU PARA IR ATÉ A EMPRESA ONDE TRABALHA PARA RECEBER O PAGAMENTO, POR VOLTA DAS 14 HORAS DO DIA 09/09 FOI O ULTIMO CONTATO DO MESMO COM A FAMÍLIA.

DIANTE DOS FATOS A MESMA PROCUROU A 4ª CIA PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DO DESAPARECIMENTO, SENDO QUE, O SOLDADO DE PLANTÃO, PERGUNTOU SE A MESMA SABERIA, SE O MARIDO COSTUMAVA FREQUENTAR ALGUM LUGAR EM ESPECIFICO, CASA DE AMIGOS OU COISAS DO TIPO E QUAL O VEÍCULO QUE O MESMO SAIU DE CASA, SENDO QUE A MESMA RELATOU QUE TRATAVA-SE DE UM VEÍCULO NA COR PRATA, PORÉM QUE NÃO SABERIA INFORMAR A PLACA.

MAIS TARDE A SOLICITANTE RETORNOU A 4ª CIA DA PM, RELATANDO QUE O SEU MARIDO CHEGOU EM SUA RESIDÊNCIA FALANDO QUE DO VEÍCULO FORA TENTADO O FURTO DE ALGUNS PERTENCES.

DISSE PARA A MESMA QUE UM HOMEM DE ESTATURA MEDIANA, COM ENTRADAS NO CABELO, “CALVO”, MAGRO, LHE PEDIU CARONA PRÓXIMO AO SANTUÁRIO E QUE CEDEU A CARONA, SENDO QUE O HOMEM PERGUNTOU SE BEBIA E QUE LHE OFERECEU UMA LATA DE COCA COLA.

APÓS TOMAR O REFRIGERANTE DESMAIOU E NÃO LEMBRAVA MAIS O QUE OCORRERA POSTERIORMENTE, QUE NÃO SABE PARA ONDE O HOMEM LHE LEVOU, APENAS QUE SENTE MUITAS DORES E QUE ESTA COM SINAIS DE ABUSO SEXUAL “ESTUPRO”, E QUE TEVE UMA QUANTIA EM DINHEIRO LEVADA PELO HOMEM, SENDO UM VALOR DE R$800,00 REAIS.

DIANTE DOS FATOS FOI PERGUNTADO SE O HOMEM CHEGOU A DIZER ALGUM NOME, OU SE IDENTIFICAR, SENDO QUE O MESMO DISSE QUE NÃO.

DIANTE DOS FATOS E CARACTERÍSTICAS REPASSADAS PELA VÍTIMA, FORAM DESLOCADAS EQUIPES POLICIAIS ATÉ A RESIDÊNCIA DE UM POSSÍVEL AUTOR DO CRIME E CONVERSADO COM A GENITORA DO MESMO, A QUAL FRANQUEOU A ENTRADA DAS EQUIPES, SENDO QUE A VÍTIMA RECONHECEU O AUTOR DOS FATOS.

DIANTE DOS FATOS, A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PARA LAUDO MÉDICO NO HOSPITAL SANTA CASA, E POSTERIORMENTE AMBAS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA QUE SE ADOTEM OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIARIA.

Nenhum comentário: