Educação de Foz do Jordão PR comemora resultados do IDEB - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Educação de Foz do Jordão PR comemora resultados do IDEB


A secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Foz do Jordão PR externa sua felicidade diante do resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), com o avanço que as escolas Padre Emílio Barbiéri e Colégio Estadual de Segredo - EFM alcançaram no período de 2017-2019. Pontuação muito significativa para educação.

ESCOLA MUNICIPAL PADRE EMÍLIO BARBIÉRI - EIEF

IDEB 2017 = 4,8  2019 = 5,3

COLÉGIO ESTADUAL DE SEGREDO – EFM

IDEB 2017 = 3,5 2019 = 5,1 8º - 9º Anos.

IDEB 2017 = 3,0 2019 = 4,9 3ª Série EM


Reconhecemos que estes avanços são resultados de um trabalho realizado em parceria com secretaria, gestores escolares, coordenadoras, professores, alunos e Administração Municipal de Foz do Jordão. Sabemos que esta parceria é de fundamental importância para que se obtenha resultados significativos como este. Por isso parabenizo cada um desses profissionais em especial os professores e os alunos que desde da base até o fundamental vem realizando um trabalho com dedicação, compromisso e responsabilidade dando o seu melhor para nossos educandos. Pois o resultado que temos hoje são frutos das sementes que vem sendo plantadas no decorrer de cada dia, cada mês, cada ano e cada modalidade de ensino.


Por fim afirmo que a equipe da secretaria tem se preocupado com o aprendizado dos nossos educandos, procurando fazer o melhor ajudando, valorizando e respeitando nossos profissionais e nossos educandos.

Espero que nosso município continue se desenvolvendo e alcançando resultados relevantes na educação. Parabéns para todos que fazem a educação!



Nenhum comentário: