Duas jovens morrem ao caírem de cachoeira em Lages - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Duas jovens morrem ao caírem de cachoeira em Lages


Duas jovens perderam a vida ao caírem de uma cachoeira no final da tarde deste domingo (13) na localidade de Santa Terezinha, interior de Lages. De acordo com informações, elas passeavam na parte superior da Cachoeira Salto Caveiras, quando uma escorregou. Na tentativa de segurar a amiga, a outra também escorregou e ambas caíram de aproximadamente 30 metros.


Umas das jovens chegou a ser socorrida com vida. Ela foi resgatada por socorristas do SAMU, que tiveram que acessar o local por uma trilha. A vítima foi imobilizada na maca e içada até o helicóptero Águia 4 da Polícia Militar que a transportou até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. No entanto, a garota não resistiu aos graves ferimentos.


A outra caiu sobre as pedras e morreu ainda no local. O corpo foi resgatado pelos Bombeiros durante a noite. As vítimas foram identificadas por Monique Medeiros e Bruna Vellasquez. Ambas tinham 19 anos.

Fonte:https://portalcoroado.com.br/

Nenhum comentário: