Criança de 4 anos morre atropelada em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

domingo, 6 de setembro de 2020

Criança de 4 anos morre atropelada em Guarapuava


Por volta das 00h47min do dia 06 de setembro de 2020, a equipe foi informada que uma criança de 4 (quatro) anos estaria em óbito no Hospital Santa Tereza e segundo familiares ele teria sido vítima de um acidente de trânsito do tipo atropelamento que ocorreu na Avenida Manoel Ribas por volta das 21:30 na rotatória do trevo do cavalo, que após o acidente a criança foi conduzida por populares para atendimento médico na upa do batel e devido a gravidade foi transferida para o Hospital, segundo as informações repassadas por familiares para o hospital uma motocicleta teria atropelado a criança.


Também entrou em contato com a pm o homem, 25 anos, que se identificou como condutor da motocicleta e que estaria em sua residência aguardando a equipe policial para prestar os esclarecimentos. Na residência do condutor, foi localizada a motocicleta Honda BIZ que estava danificada devido o atropelamento. Ele informou que procurou o hospital para ter notícias da criança e foi informado que ela estava passando por cirurgia e que seu estado de saúde era grave. Informado ele sobre o falecimento da criança, e que ele e sua motocicleta seriam conduzidos para a 14 sdp para prestar declaração.


Para a equipe o condutor relatou que trafegava pela Av. Manoel Ribas sentido bairro centro e que na rotatória do trevo Sebastião de Camargo Ribas, após esperar a passagem de um veículo surgiram atravessando a rua em direção a rodoviária um grupo de pessoas formado por dois adultos (um homem e uma mulher) e pelo menos três crianças, momento em que caiu na via um menino, informou que tentou frear a motocicleta mas não conseguiu e acabou passando por cima do tórax da criança. Logo após o fato como a criança foi socorrida por populares. Na Delegacia o condutor realizou teste etilométrico que teve resultado 0,0 mg/l.

Nenhum comentário: