CASAL TENTA REALIZAR 'SACANAGEM' SEXUAL A 3 E ACABA NA DELEGACIA - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

CASAL TENTA REALIZAR 'SACANAGEM' SEXUAL A 3 E ACABA NA DELEGACIA

 

Um casal paranaense, da cidade de Santo Antônio do Sudoeste, tentou realizar uma fantasia sexual a três. Segundo relatos, eles viajaram até São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, para encontrar um solteiro que conheceram em um aplicativo de relacionamento.

Tudo foi combinado pela internet. Porém, durante esse encontro, o marido não gostou de algumas atitudes que o solteiro estava tendo com a esposa. Os dois começaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal. Um morador contou que avistou a mulher correndo nua pela rua e o solteiro correndo atrás, sem roupa, com um espeto na mão. 

O casal tentou fugir, mas teve os vidros do carro danificados. No caminho de volta o casal foi parado no posto da PRF. O marido se recusou a fazer o teste do bafômetro e a mulher precisou de atendimento médico. Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de São Miguel do Oeste e prestaram depoimento do ocorrido.

Via News Londrina.

Nenhum comentário: