Cantagalo - Família confirma e corpo encontrado no Contorno Leste é de idoso desaparecido - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Cantagalo - Família confirma e corpo encontrado no Contorno Leste é de idoso desaparecido

 


A família de Cláudio Leporacy, de 62 anos, confirmou que o corpo encontrado em um matagal perto da Vila Militar, em um trecho do Contorno Leste (BR-116), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), era do idoso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na manhã desta segunda-feira (31), fez o recolhimento do corpo e a família foi acionada para fazer o reconhecimento. Ele foi visto pela última vez no dia 21 de julho, no Jardim Ipanema, também na mesma cidade.

Ainda durante o trabalho da Polícia Civil no local, o superintendente da Delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, disse que o corpo estava há mais de dez dias no matagal. De acordo com o delegado, não foi possível afirmar se a vítima foi assassinada.

De acordo com a família, que estava em busca do idoso há mais de um mês, Leporacy conseguiu fugir da casa de repouso em que morava no bairro Vila Ipanema e não foi mais visto. O idoso sofria com a doença fronto-temporal, que causava dificuldade em se comunicar e problemas de memória.

Banda B

Nenhum comentário: