Após toda a repercussão, onde um criança de cinco anos que foi atacada por um cachorro em Cantagalo, na data de ontem a mãe da criança relata para o Cantu em Foco, como tudo aconteceu.
De acordo com a mãe do menino, eles são do estado vizinho de Santa Catarina, eles vieram buscar a bisavó da criança para morar com eles em Santa Catarina.
Eles chegaram no sábado, a criança brincou normal com o cachorro que era por sinal era adotado um cachorro de rua, de porte grande não era um Pitbull.
Segundo a mãe do menino foi tudo muito rápido, do nada vi meu filho sendo atacado pelo cão, três homens conseguiram tirar o meu menino do cão.
Rapidamente, ele foi socorrido(Secretária de saúde de Cantagalo emite nota de esclarecimento sobre o atendimento de criança atacada por cachorro) onde o menino foi encaminhado para Laranjeiras, daqui a criança foi transferida para Guarapuava, com cinco fraturas, o maxilar vai ter que ser reconstruído.
O menino ainda vai ser transferido para Curitiba, a mãe do pequeno agradece a todos que de uma forma ajudaram e pede orações para que o pequeno se recupere bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário