Era por volta de 14hrs da tarde desta segunda-feira(24/08), quando aconteceu um acidente envolvendo uma motociclista na rua Barão do Rio Branco em Laranjeiras do Sul.
Sem ambulância os socorristas do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras, foram até o local a pé fizeram os primeiros socorros para um mulher de 38 anos, e acionaram uma ambulância da secretária de saúde, onde conduziram a vitima para a casa hospitalar para atendimento.
A vários dias o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul vem sofrendo um dilema, onde a unica ambulância a "veia guerreira" como é conhecida está estragada, os militares do Corpo de Bombeiros tem usado um VW Parati para deslocamento, caso a vitima de algum acidente necessitar encaminhamento para uma unidade hospitalar, tem que solicitar uma ambulância da secretária de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário