Mulher com infecção generalizada é socorrida de helicóptero em Laranjeiras do Sul - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Mulher com infecção generalizada é socorrida de helicóptero em Laranjeiras do Sul

A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU deslocou-se até o município de Laranjeiras do Sul, na tarde desta terça -feira (11), para realizar a transferência de uma mulher, 47 anos de idade, portadora de diabetes mellitus.

Ela procurou o Hospital São Lucas daquela localidade apresentando um quadro de infecção generalizada de foco não definido. A paciente evoluiu com rebaixamento do nível de consciência sendo submetida a intubação orotraqueal, sedação e ventilação mecânica.

Em decorrência do quadro clínico, ela foi encaminhada com urgência à um centro de referência. A aeronave pousou no pátio da Eletrosul em Laranjeiras do Sul

Após atendimento e estabilização, a mulher foi transferida para o Instituto Virmond de Guarapuava. A operação contou com o apoio da frota municipal de Laranjeiras do Sul e do SAMU de Guarapuava.

Assessoria/CGN

Nenhum comentário: