Mais um caso de violência sexual contra criança - Menina de 11 anos fica grávida após estupro no ES - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

domingo, 30 de agosto de 2020

Mais um caso de violência sexual contra criança - Menina de 11 anos fica grávida após estupro no ES


Mais um caso de violência sexual contra criança foi registrado no Espírito Santo nesta semana. Uma menina de 11 anos está grávida após ser estuprada. Os suspeitos, segundo um promotor da região, são o padrasto, que foi preso, e o companheiro da avó dela, que está sendo procurado. O advogado da família da criança diz que só há um suspeito.

Por envolver menor de idade, o caso corre em segredo de Justiça. O município onde a criança mora não será revelado na reportagem, para preservar a identidade e a segurança da vítima. A gestação de oito semanas foi descoberta após a criança ter sido atendida em uma unidade de saúde da região. A menina está sendo acompanhada por uma equipe de Serviço Social do município, com apoio de um psicólogo. Segundo o promotor, exames indicaram que ela teve deslocamento de placenta.


G1

Nenhum comentário: