Homem está desaparecido em Cantagalo - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sábado, 15 de agosto de 2020

Homem está desaparecido em Cantagalo

 

Um homem está desaparecido á oito dias, a última vez que foi visto foi na linha do Janjão interior de Cantagalo no paraná, segundo informações o homem teria recebido um dinheiro, e saiu destino a cidade de Cantagalo.  Se alguém souber de alguma informação que possa levar até ele, ligue para a polícia ou chame no telefone 47 999103618 ou 42 991129252 com a Elaine.  Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi feito. A família está à procura dele, o nome dele é ALEXANDRE PADILHA TERRES,mais conhecido por DINHO.

Um homem está desaparecido á oito dias, a última vez que foi visto foi na linha do Janjão interior de Cantagalo no paraná, segundo informações o homem teria recebido um dinheiro, e saiu destino a cidade de Cantagalo.

Se alguém souber de alguma informação que possa levar até ele, ligue para a polícia ou chame no telefone 47 999103618 ou 42 991129252 com a Elaine.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi feito. A família está à procura dele, o nome dele é ALEXANDRE PADILHA TERRES,mais conhecido por DINHO.

Nenhum comentário: