GDE age rápido, e prende assaltante e recupera caminhão carregado de gado roubado em Marquinho - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

GDE age rápido, e prende assaltante e recupera caminhão carregado de gado roubado em Marquinho

Polícia Civil(GDE) prende um assaltante e recupera gado roubado em fazenda no município de marquinho. O capataz da propriedade foi mantido em cárcere privado durante o crime

Na noite desta quinta-feira(13/08), a Polícia Civil através do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP, obteve informações de que um caminhão carregado de gado roubado havia saído de uma propriedade rural na cidade do Marquinho-PR. De imediato a equipe do GDE deslocou sentido rodovia BR-158, quando o caminhão foi avistado e abordado.

Após ser indagado pela equipe, o motorista confirmou que o gado era roubado, indicando inclusive a fazenda. Na sequência foi realizada abordagem na fazenda, porém, os criminosos evadiram-se para o matagal levando o caseiro que foi sequestrado.

No local foi verificado que os assaltantes abandonaram na propriedade, uma camionete Chevrolet/S10, de cor azul com as placas adulteradas. A camionete foi utilizada na abordagem criminosa na propriedade. Na manhã desta sexta-feira o caseiro foi libertado pelo assaltantes. A Polícia Militar prestou apoio na busca pelos criminosos.

Um dos integrantes da quadrilha foi preso em flagrante dirigindo o caminhão com o gado roubado, o qual foi enquadrado pelos crimes de roubo agravado e adulteração de veículo. Ao todo foram recuperados 25 cabeças de gado da raça caracu. O caminhão da quadrilha um Mercedes Benz/l 1113 de cor vermelha foi apreendido.

As investigações preliminares dão conta de que os demais criminosos possam ser da região da cidade de Pinhão. Agora as diligencias investigativas seguem com intuito de identificar e prender o restante da quadrilha.

Qualquer denúncia referente a esta fato poder ser feita para Polícia Civil de Laranjeiras do Sul através do telefone (42)3635-8000.

 

(Fotos e texto: setor de comunicação da 2ª SDP - Laranjeiras do Sul)

Nenhum comentário: