Furto a residências voltam a acontecer em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

domingo, 16 de agosto de 2020

Furto a residências voltam a acontecer em Laranjeiras do Sul

FURTO QUALIFICADO EM LARANJEIRAS DO SUL. Por volta das 17h16min do dia 15 de agosto de 2020.Rua das Perobas, Cristo Rei, no endereço supracitado havia acontecido um furto de residência. No local, em contato com o solicitante, este informou que há dois dias, ele e sua esposa, haviam se ausentado e ao retornar na data de hoje, encontram a sua residência arrombada, sendo constatado que diversos item, como televisão, roupas diversas, haviam sido levado, não tendo maiores informações, sendo orientados quanto aos procedimentos.

 FURTO QUALIFICADO EM LARANJEIRAS DO SUL. Por volta das 22h45min do dia 15 de agosto de 2020, na Rua Jose Antonio Molinari, São Francisco, no local em contato com o proprietário da residência o informou que saiu de casa e ao retornar observou a porta dos fundos quebrada e a casa toda revirada. Deu por falta, até o momento, de 3 perfumes masculinos não sabendo precisar as marcas. Efetuado patrulhamento sem êxito em encontrar os objetos ou suspeitos. O solicitante foi orientado.

Nenhum comentário: