Foz do Jordão receberá do governo do estado uma ambulância 0 KM - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Foz do Jordão receberá do governo do estado uma ambulância 0 KM

Foz do Jordão receberá do governo do estado uma ambulância 0 KM, o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, afirmou que a medida auxiliará na composição da modernização da frota. “Esta é mais uma etapa que cumprimos. Repassar valores para que os municípios invistam em veículos novos para dar suporte para quem precisa”. 

“A gestão municipalista do governador Ratinho Júnior, que com sensibilidade entende que houve com o tempo a precarização do transporte, agora permite que a frota seja renovada em quase metade dos municípios do Paraná”, frisou o secretário.

A parceria com a Assembleia Legislativa para a aquisição dos veículos também foi outro fator preponderante para acelerar a renovação e a ampliação da frota. “Os parlamentares também nos auxiliaram, apontando municípios com a indicação de emendas e que agora são materializadas com recursos diretos que podem assegurar a renovação do transporte sanitário”, destacou Beto Preto.

Nenhum comentário: