EMPRESÁRIO INVESTIGADO POR RECEPTAR CELULARES E NOTEBOOKS FURTADOS É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA CIVIL(GDE) - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

EMPRESÁRIO INVESTIGADO POR RECEPTAR CELULARES E NOTEBOOKS FURTADOS É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA CIVIL(GDE)

NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA(26/08) A POLICIA CIVIL ATRAVÉS DO G.D.E(GRUPO DE DILIGENCIAS ESPECIAIS) DA 2ªSDP PRENDEU EM FLAGRANTE UM EMPRESÁRIO DA CIDADE DE LARANJEIRAS DO SUL NO MOMENTO EM QUE ELE NEGOCIAVA OBJETOS FURTADOS DE UMA RESIDENCIA.

OS INVESTIGADORES DO GDE JÁ VINHAM MONITORANDO O INDIVÍDUO POIS HAVIA INFORMAÇÕES DE QUE ELE ESTAVA COMPRANDO CELULARES E NOTEBOOKS DE CRIMINOSOS QUE PRATICAM FURTOS A RESIDENCIA EM LARANJEIRAS DO SUL. FOI ENTÃO QUE NO MOMENTO EM QUE UM DOS CRIMINOSOS ADENTROU NO MATAGAL E BUSCOU UM NOTEBOOK (FURTADO NA TERÇA-FEIRA EM UMA RESIDENCIA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM LARANJEIRAS DO SUL) E TROUXE ATÉ O EMPRESÁRIO QUE OS POLICIAIS CIVIS REALIZARAM A ABORDAGEM DOS ELEMENTOS. 

NO MATAGAL FORAM ENCONTRADOS AINDA OUTROS OBJETOS REFERENTE A MESMA RESIDENCIA EM QUE FOI FURTADO O NOTEBOOK E OUTROS OBJETOS QUE POSSIVELMENTE SEJAM ORIUNDOS DE OUTROS FURTOS.
OS TRÊS ELEMENTOS QUE PRATICARAM OS FURTOS DOS OBJETOS FORAM CONDUZIDOS PARA A 2ªSDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. AS DILIGENCIAS EM RELAÇÃO AO EMPRESÁRIO CONTINUARAM POIS HAVIA INFORMAÇÕES DE QUE ELE ESTAVA TRAFICANDO EM SUA RESIDENCIA.

 OS POLICIAIS ENTÃO DESLOCARAM ATÉ A RESIDENCIA DO EMPRESÁRIO ONDE PORÇÕES DE MACONHA FORAM LOCALIZADAS E APREENDIDAS. O EMPRESÁRIO FOI AUTUADO PELA AUTORIDADE POLICIAL POR RECEPTAÇÃO NA FORMA TENTADA E POR TRÁFICO DE DROGAS.
ALGUNS RELÓGIOS E UM FONE DE OUVIDO FORAM APREENDIDOS E ATÉ O MOMENTO A POLICIA NÃO IDENTIFICOU DE QUAL BOLETIM DE OCORRÊNCIA ESTES OBJETOS ESTÃO RELACIONADOS. CASO ALGUEM RECONHEÇA ESTES OBJETOS FAVOR PROCURAR A 2ªS.D.P.

Nenhum comentário: