Castigo Divino - Homem furta moto sofre queda e foi preso pela PM em Pinhão - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 23 de agosto de 2020

Castigo Divino - Homem furta moto sofre queda e foi preso pela PM em Pinhão

 

Por volta das 08h30min do dia 22 de agosto de 2020, a equipe foi acionada pela senhora, 31 anos, a qual informou que uma moto havia colidido com um muro, em frente a sua residência, na Rua XV de novembro, Centro sendo que o passageiro abandonou o local.


 No local foi encontrada a motocicleta caída na calçada, sendo informado as características do condutor; realizadas buscas, onde, foi abordado um indivíduo, 20 anos cambaleante, com as vestes informadas e com esfolados no rosto e braços, qual foi indagado e confessou estar com a moto, que havia achado em um matagal.

 Posteriormente, a equipe constatou que as características da moto eram similares a uma motocicleta havia sido furtada. Diante disso, a equipe entrou em contato com o senhor, o qual reconheceu a moto como sendo de sua propriedade. Posteriormente foram encaminhadas as partes, bem como a motocicleta Sundown/Max 125 SED, para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: