Câmera de segurança mostra atropelamento de criança em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Câmera de segurança mostra atropelamento de criança em Guarapuava

Uma cena chocante do momento do atropelamento de um menino circula nas redes sociais. O flagrante foi registrado às 16h59 desse domingo (9), por uma câmera de segurança, na rua Saldanha Marinho, na esquina com a rua Minas Gerais, no bairro dos Estados, em Guarapuava. O carro envolvido é um VW Up.

De acordo com as imagens de uma câmera de segurança, um menino sentado sobre um skate atravessa a preferencial sem parar e é ‘colhido’ pelo carro. Segundo as imagens, o motorista parou para prestar assistência ao menino. Conforme informações de pessoas ligadas à família do menino, e repassadas ao Portal RSN, a criança tem nove anos de idade, passou por cirurgia e encontra-se internada na UTI do Instituto Virmond.

Assim, segundo as informações do Instituto, o estado de saúde do menino mantinha-se estável, mas teve ‘boa evolução’ nesta segunda (10). Todavia, o hospital não confirmou se a vítima sofreu procedimento cirúrgico.


RSN

Nenhum comentário: