Boneca Annabelle desaparece nos EUA e está por ai - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Boneca Annabelle desaparece nos EUA e está por ai

 

Durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (14), internautas do mundo inteiro ficaram tensos com a notícia de que a boneca que originou o filme teria sumido do museu onde é exposta. O Museu dos Ocultos Warren, está localizado na cidade de Monroe, nos Estados Unidos.

O assunto foi citado mais de 175 mil vezes até às 10h desta manhã. Foi o mais comentado do Twitter durante a madrugada. Porém, tudo não passava de uma fake news que se espalhou rapidamente pela internet.

O filme foi inspirado em uma boneca real. Uma estudante de enfermagem ganhou o brinquedo e batizou com o nome de Raggedy Ann, em 1968. Algum tempo depois um médium afirmou que a boneca abrigava o espírito de uma criança chamada Annabelle.

Os Warren teriam tirado a boneca da estudante e exposto no museu. O Museu dos Ocultos Warren é visitado por diversas pessoas que acreditam na existência de forças ocultas, capazes de se “esconder” em objetos para praticar o mal.

Nenhum comentário: