Rezo para que, toda família tenha comida sobre a mesa nesse momento difícil que estamos passando - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sábado, 25 de julho de 2020

Rezo para que, toda família tenha comida sobre a mesa nesse momento difícil que estamos passando

Precisamos nos ajoelhar e clamar para que nunca falte comida, amor e companheirismo na mesa de nenhum de nós, e que possamos passar por esta fase difícil apoiados por Seu cuidado.

Eu rezo para que, nesta pandemia que estamos passando, todas as famílias tenham em sua mesa comida para alimentar a todos com tranquilidade. Oro para que o sustento de cada um continue garantido de maneira honesta e que aprendamos a dar ainda mais valor a tudo aquilo que temos.

Rezo para que aquelas pessoas que perderam o emprego ou tiveram sua renda diminuída continuem vivendo com integridade e para que aqueles que têm muito estendam as mãos para os que tudo perderam, e que possamos evoluir como seres humanos e sociedade.
Estamos passando por um momento muito difícil, em que muitas pessoas estão sendo obrigadas a recomeçar sem a certeza de como será o seu amanhã, e isso causa muita preocupação e tristeza em todos nós.

Este é o momento de reforçarmos as nossas orações, de abrirmos ainda mais o nosso coração a Deus e pedirmos o Seu auxílio e amor incondicionais.

Precisamos nos ajoelhar e clamar a Ele para que nunca falte comida, amor e companheirismo a nenhum de nós, e que passemos por esta fase difícil apoiados por Seu cuidado.
As posses materiais podemos conseguir novamente, assim como o prestígio, mas não podemos nos manter firmes sem um lar fortalecido física e emocionalmente, por isso precisamos da ajuda de Deus.
Deixe todo o seu orgulho de lado e ore também. Não apenas pelos seus, mas por todas as famílias deste mundo. Existem pessoas que estão passando por dificuldades das quais nem fazemos ideia, elas estão sofrendo muito mais do que nós, e também precisam do poder de Deus para se reerguer.
Todos nós estamos vivendo um grande desafio, e devemos nos ajudar, se não material, ao menos espiritualmente. Abandone o pensamento de que a prosperidade do outro diminui a sua, porque isso não é verdade.

Agora é a hora de sermos empáticos e generosos, e dividirmos todas as bênçãos com as pessoas ao nosso redor.

Reze pelo bem de todas as famílias. Estamos juntos nesta situação, e só superaremos esta crise unidos.
Deus se alegra com os corações capazes de enxergar além do próprio benefício. Deseje o bem ao outro e sua vida será abençoada ainda mais.
Compartilhe esta poderosa mensagem com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário: