Primeira morte de profissional da saúde por Covid-19 é registrada em Cascavel - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 21 de junho de 2020

Primeira morte de profissional da saúde por Covid-19 é registrada em Cascavel

Na noite deste sábado (20), Cascavel registrou o 1º óbito de trabalhador da área da Saúde.
O 31º óbito de residente de Cascavel é do sexo feminino, 30 anos, puérpera de 15 dias, técnica de enfermagem e faleceu nesta noite em Hospital Privado.
A SESAU lamentou profundamente o ocorrido e reforçou o pedido para que todos mantenham o distanciamento social e fiquem em casa sempre que possível.
O município reforça que, neste momento, o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) e o Hospital de Retaguarda encontram-se lotados, sem nenhum vaga para receber mais pacientes.
O Hospital São Lucas publicou uma nota de pesar sobre o falecimento da funcionária Carla Priscila Chaikoski, que faleceu na noite de ontem, sábado (20), em razão do Covid-19.
Segundo as informações, a mulher trabalhava na instituição desde o ano de 2018 e estava afastada das funções por ser gestante, sendo que há 15 dias deu a luz a um menino.
Confira a nota:
É com muito pesar que o Hospital São Lucas comunica o óbito de Carla Priscila Chaikoski, técnica de enfermagem da UTI Geral. Carla tinha 30 anos e trabalhava na instituição desde 2018. Ela estava afastada de suas funções por estar gestante. Há 15 dias ela deu à luz a um menino. Carla faleceu na noite de sábado (20) com teste positivo para Covid-19. Aos familiares e amigos as nossas condolências.
As informações são da Secretaria de Saúde de Cascavel.
Fonte:CGN

Nenhum comentário: