Porto Barreiro - Unidades de saúde devem ser procuradas somente em casos muito extremo. - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

terça-feira, 23 de junho de 2020

Porto Barreiro - Unidades de saúde devem ser procuradas somente em casos muito extremo.


A Secretaria de Saúde de Porto Barreiro faz um alerta para a população que somente devem procurar as unidades de atendimento, em casos de extrema necessidade. O momento é delicado para atendimentos considerados não urgentes, devido a aglomeração de pessoas junto as unidades. Precisamos entender que o momento inspira muitos cuidados, e o isolamento e distanciamento social, impedem a dissipação do coronavírus. A Secretária de Saúde do Município, Andressa Pandini faz um alerta para a população e destaca que a população pode ligar na unidade de saúde da sede e esclarecer dúvidas. “É importante que a população continue atenta a esses cuidados pois somente assim vamos manter o vírus longe de todos nós. Temos dois números para ligação que é o 3661-1098 e (42)9.8433-3065 para tirar dúvidas e caso necessário, nossa equipe estará realizando uma visita para maiores procedimentos”, enfatiza.

Os números de casos suspeitos no Município sofreram aumento nas últimas horas. Isso preocupa o Governo Municipal que tem trabalhado duramente no combate á doença onde a população precisa trabalhar junto, seguindo todas as recomendações de saúde.



Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário: