Manifestantes queimam bandeira do Brasil e quebram vidros no Centro Cívico de Curitiba - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Manifestantes queimam bandeira do Brasil e quebram vidros no Centro Cívico de Curitiba

bandeira brasil manifestação curitiba bolsonaro

Uma manifestação, que reuniu cerca de mil pessoas, causou estragos em Curitiba na noite desta segunda-feira (1). No Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, manifestantes arrancaram e queimaram a bandeira do Brasil, que fica hasteada a 30 metros de altura, e também picharam um dos muros em frente ao Palácio. Depois, parte das pessoas seguiram rumo ao Centro e destruíram vidros de tubos de ônibus, do Fórum de Justiça, do Shopping Mueller e de agências bancárias.
Três policias militares fazem a proteção da porta principal do Palácio Iguaçu durante a ação e solicitaram reforço no local. O Paraná Portal obteve informação que 20 viaturas foram atrás do grupo. A tropa de choque também foi acionada e entrou em confronto com manifestantes no Centro da cidade.
O ato conta com a presença da Antifa, síncope da palavra “antifascistas”. Além do quebra quebra e pichações, alguns manifestantes ainda cogitaram retirar a bandeira do Paraná, que fica hasteada ao lado da bandeira do Brasil, mas desistiram da ideia.
Na Avenida Cândido de Abreu, agências do Bradesco, da Caixa Econômica e do Itaú foram tiveram vidros quebrados.
Fonte:Paraná Portal

Nenhum comentário: