Igreja Católica é destruída por incêndio em Laranjeiras do Sul, comunidade está apavorada - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Igreja Católica é destruída por incêndio em Laranjeiras do Sul, comunidade está apavorada

Moradores da comunidade do Flor do Pinho em Laranjeiras do Sul, estão apavorados após a pequena igreja de Nossa Senhora de Fátima da comunidade pegar fogo na madrugada desta segunda-feira(08/06).

De acordo com informações os moradores avistaram um clarão, e foram ver o que estava acontecendo no local verificaram que a pequena igreja aonde faziam suas orações e pedidos para um mundo melhor estava sendo consumida pelas chamas.

Moradores da comunidade acreditam em incêndio criminoso, sendo que no ano passado na data de 14 de setembro por volta de 07:00, moradores da localidade avistaram fumaça no Pavilhão, a construção mista, em madeira e alvenaria, localizada próximo a Igreja, foi destruída pelo fogo.

Os moradores tentaram apagar o fogo ao mesmo tempo em que acionaram os Bombeiros, que ao chegarem ao local fizeram o trabalho de contenção das chamas bem como o rescaldo para preservar a parte em alvenaria. Segundo as informações de moradores, o fogo teria sido provocado, uma vez que se iniciou na parte interna do Pavilhão, em um local onde estavam acomodados as mesa e bancos em madeira.

Nenhum comentário: