Casos suspeitos apresentam exames negativos para Coronavirus em Porto Barreiro - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Casos suspeitos apresentam exames negativos para Coronavirus em Porto Barreiro

Na semana que passou a Secretaria de Saúde de Porto Barreiro registrou seis casos suspeitos de coronavirus, onde os pacientes apresentaram sintomas leves de gripe e atendendo as recomendações do Estado, os mesmos foram submetidos a exames. Por sua vez, no início na noite deste domingo, 31 de maio, os exames apresentaram resultados negativos, ao passo que devemos considera e intensificar as medidas de prevenção, conforme destaca a Secretária de Saúde Andressa Pandini.

"Graças a Deus foram todos suspensos diante dos exames que deram negativo para covid-19 e, nossos pacientes seguem no isolamento domiciliar com acompanhamento da equipe de enfrentamento no município. Acreditamos que as ações devem continuar de forma intensa e, pedimos que a população evitem de fazer viagens para outros municípios ou até mesmo receber amigos de outras cidades onde existe algum caso. Dessa forma vamos evitar a propagação dos vírus em nosso município", completou.

Nenhum comentário: