Pinhão – Policiais Militares do 4º Pelotão de Pinhão recebem homenagem coletiva - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Pinhão – Policiais Militares do 4º Pelotão de Pinhão recebem homenagem coletiva

INFORME PUBLICITÁRIO

No dia 05 de Maio, teça-feira, a equipe do 4° Pelotão da Polícia militar recebeu uma homenagem coletiva, feita pelo Major Cubas, comandante do 16° Batalhão da polícia Militar de Guarapuava. A Referência Elogiosa Coletiva foi motivada pelo bom trabalho desempenhado pelo pelotão, na apreensão de armas.

No período de janeiro até a primeira quinzena de maio foram apreendidas mais de 40 armas de fogo, o que representa um aumento de 323% no índice de apreensões, se comparado com o mesmo período de 2019 e representa 20% das apreensões do Batalhão.

“Após recebermos algumas demandas de órgãos do Município, quanto a segurança pública, destacamos para o Pelotão o Aspirante Milek, para desempenhar um trabalho diferenciado, e um trabalho diferenciado resulta em atitudes, e as apreensões das armas de fogo são um reflexo disso. Como comandante me sindo  feliz em estar reconhecendo e enaltecendo o trabalho que vocês tem desenvolvido em Pinhão, não só na apreensão das armas, mas nas ações rotineiras”. Destacou Major Cubas.

Prestigiaram a homenagem, o  Prefeito Municipal Odir Gotardo, o Vice-Presidente da Câmara Municipal Vereador Alexandro Caldas Camargo e a Vereadora Letícia Martins.

Também no dia 05 de maio, aconteceu uma reunião entre o Prefeito Municipal Odir Gotardo,  Major Cubas, Capitão Leandro e  Vice-Presidente da Câmara Municipal Vereador Alexandro Caldas Camargo, para tratar sobre a Segurança Pública no município.

(Fotos: Rede Sul de Notícias e Jornal Fatos)
Prefeitura de Pinhão

Nenhum comentário: