Pinhão – Depois da chuva é hora de conferir se há objetos com acúmulo de água e intensificar o combate a Dengue - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Pinhão – Depois da chuva é hora de conferir se há objetos com acúmulo de água e intensificar o combate a Dengue

INFORME PUBLICITÁRIO

Os cuidados em nossa casa para evitar objetos que acumulem água e possam ser foco de larvas do mosquito da Dengue continuam. Agora após a chuva, que tal dar uma olhadinha pelo pátio da nossa casa e eliminar possíveis objetos que estejam acumulando água, lixos, organizar garrafas com a boca para baixo e deixar nossa casa livre das larvas do Aedes Aegypt.

Sabemos que o mosquito se desloca por até  300 metros, então, mesmo que tenhamos cuidado com nossa casa, não estamos livres da presença do mosquito. Caso encontre um mosquito em sua casa, a orientação é eliminá-lo, assim evitamos que este nos pique ou pique alguém da nossa família.

A equipe dos Agentes de Endemias está a disposição para orientar e agir no combate ao Aedes Aegypt. Se perceber próximo de casa, lotes com acúmulo de lixo, objetos que podem acumular água, entre em contato com os Agentes de Endemias, que eles saberão qual ação deverá ser aplicada na situação.

O contato pode ser pode ser feito pelo telefone (42) 3677-8403

Prefeitura de Pinhão

Nenhum comentário: