Pinhão – Banda Municipal faz tocata em homenagem aos Enfermeiros - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Pinhão – Banda Municipal faz tocata em homenagem aos Enfermeiros

INFORME PUBLICITÁRIO

Na noite de terça-feira, 12 de maio a Banda Sinfônica Municipal realizou uma tocata em homenagem aos Enfermeiros. Além da homenagem aos Enfermeiros, também reforçou o recado #fiqueemcasa 

A Banda percorreu a Avenida Trifon Hanycz tocando o Hino Glória, Glória Aleluia, que encantou os moradores. Várias foram as manifestações de gratidão e encanto, feitas pelos moradores em uma rede social.

“A gente em casa e de repente é surpreendido por um espetáculo especial da maravilhosa Banda Municipal de Pinhão com uma homenagem e um belo pedido: #fiqueemcasa
GRATIDÃO À TODOS os profissionais de enfermagem! Parabéns pelo seu dia e pelo brilhante trabalho que têm desenvolvido nestes tempos difíceis! 💞 Deus os abençoe!🙏🙏”. Destacou a moradora Daiana Almeida Machado, em sua rede social.

Cris Horst Kolberg comentou que ficou emocionada. “Muito lindo e emocionante. Escolha perfeita da música, Parabéns à todos os envolvidos e aos profissionais da saúde”.

“Que alegria ver a nossa Banda Municipal tocando e emocionando a comunidade na noite desta terça-feira. Fiquei muito feliz pelo fato de que a belíssima apresentação realizada ao longo da avenida Trifon foi em homenagem aos enfermeiros e enfermeiras da nossa cidade”. Ressaltou o Prefeito Municipal.

“A tocata foi uma ideia que partiu dos próprios músicos da Banda, que estavam ansiosos por uma oportunidade de tocar e demonstrar seus talentos e o amor pela música. E neste momento em que as pessoas estão procurando muito a arte e a cultura como forma de aliviar o stress que o afastamento social ocasiona,  esta surpresa da Banda Municipal, serviu como um alento nestes dias difíceis. Como coincidiu com o dia da Enfermagem, aproveitamos para homenagear  estes profissionais tão especiais e quem tem desenvolvido um importante trabalho no combate ao Covid-19”. Destacou a Coordenadora de Cultura do Município, Danieli Lima.



Prefeitura de Pinhão 

Nenhum comentário: