Mulher que divulgou vídeo fake de caixão com pedras pede desculpas - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Mulher que divulgou vídeo fake de caixão com pedras pede desculpas

A autora de um vídeo fake sobre suposto caixões enterrados com pedras e madeira dentro em Belo Horizonte, em Minas Gerais, já se apresentou à Polícia Civil em Jacutinga, no Sul do estado. Valdete Pereira Zanco prestou depoimento à polícia na segunda-feira (4). 

As informações são do jornal O Tempo. Segundo o advogado dela, Alexsander Pereira, o vídeo foi registrado em um grupo de família, e acabou disseminado pelo WhatsApp sem seu consentimento. “Desconhecemos a forma como o vídeo ganhou notoriedade nas redes sociais e nos demais veículos de comunicação”, diz a nota da defesa. 

 A falsa denúncia circulou pelas redes sociais nos últimos dias. Nele, a mulher afirma que parentes de mortos foram surpreendidos ao abrir os caixões e se deparar com pedra e paus. “Aqui em Minas está acontecendo um caso muito engraçado. Principalmente lá em BH”, diz a mulher, criticando o prefeito, Alexandre Kalil (PHS), e a classe política em geral.

Fonte:Istoé

Nenhum comentário: