Mulher é acusada de tentar furtar botijão de gás da casa de amante no Paraná - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

terça-feira, 19 de maio de 2020

Mulher é acusada de tentar furtar botijão de gás da casa de amante no Paraná

Uma mulher residente em Goioerê no Paraná está sendo acusada de tentar furtar um botijão de gás da cada de seu suposto amante, no início da madrugada de segunda-feira, 18.

O caso aconteceu nos primeiros minutos de segunda-feira, quando a mulher foi até a casa de J.M. na  acompanhada de outro homem. Enquanto o dono da casa conversava com o homem, a mulher pegou o botijão de gás da cozinha e escondeu nos fundos da casa. 

 Ao perceber o furto, o dono da casa indagou onde estava o botijão e o homem que acompanhava a mulher iniciou uma discussão com ele. Durante a briga, a mulher contou que o botijão estava nos fundos da casa. 

Depois disso o dono da casa procurou a Polícia Militar em Goioerê. Os policiais foram até a casa da mulher, que assumiu ser amante de J.M., mas negou ter sido autora de tentativa de furto. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê, mas as medidas cabíveis.

Com Goio News

Nenhum comentário: